© 2019 Equipe Brasília Corridas

Brasília - DF

brasiliacorridas@gmail.com

Tel: (61)9 9669-5392

  • Instagram ícone social
  • Facebook
  • YouTube

Antônio Wilson, Guerreiro em Hamburgo

Amantes do esporte já começam acompanhar a briga por uma vaga nas olimpíadas de Tokyo 2020, entre os atletas que se destacam está Antônio Wilson (Toin) @antoniowilson42k, natural de Araguaína, mas tem como Brasília sua atual casa.

No último domingo 28/04 ele correu a Maratona de Hamburgo- Alemanha. 

Chegou na quarta-feira em Hamburgo para poder se acostumar com o clima, e até sábado o clima estava muito bom pra correr, segundo o atleta.

"Muitos me perguntaram, escolhi Hamburgo porque é uma prova rápida, excelente pra fazer tempo, a @haspamarathonhamburg está de parabéns, tudo bem organizado e valorizando o atleta!"
 

Mas infelizmente no dia da prova o clima mudou muito, a temperatura caiu pra 6º graus com chuva e vento muito forte! E isso prejudicou bastante a performasse do atleta, mas ainda estava correndo pra 2:14’, a partir do km 34 não sentia mais seu corpo, literalmente se congelando durante a prova, mas foi persistente e foi até o km 38 e deu hipotermia, foi quando desabou e fui socorrido pela ambulância.

"fiquei 4 horas em observação no hospital até voltar o sentido!
E mesmo mantendo meu ritmo, eu realmente não consegui concluir!

Agradeço a Deus por tudo, minha esposa @jackbeautiful e todos que estavam torcendo por mim, alguns nem dormiram, pois no horário de Brasília a largada foi as 04:30h! 

Obrigado pelo apoio de todos, domingo eu não consegui o que eu queria, mas vou seguir minha luta diária!"

Sabemos da força desse atleta, temos certeza que o sonho olímpico para ele é mais forte que qualquer dor, veremos os próximos capítulos desse duelo de atletas que mesmo sem apoio, conseguem ser super exemplos de vida.

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon